Depoimentos

  • Ana Luiza M. Wetzel
    Escolhi a Empresa Heloisa Schwartz Idiomas por saber da competência e seriedade do trabalho prestado pela professora Heloisa e sua equipe. Ela prestou serviço para o Hotel Tannenhof dando aulas de inglês para os Garçons, o que foi excelente, já que o público do Restaurante do Hotel é composto por muitos estrangeiros que vem a trabalho em Joinville e deste modo podemos dar um atendimento diferenciado que é o objetivo do Hotel Tannenhof. Os alunos (garçons) ficaram capacitados na comunicação no idioma Inglês e adoraram a dinâmica das aulas que teve um material feito especialmente para atender nossa demanda. Recomendamos!!
    Ana Luiza M. Wetzel
    Diretora Hotel Tannenhof
  • Omar Amin Ghanem Filho
    Há vinte anos sem participar de uma aula de inglês, porém trabalhando e viajando sempre com a necessidade de utilizar a língua; acabei retornando ao processo de aprendizado/reforços com a Heloisa – de maneira particular, totalmente especializada e de acordo com as minhas peculiaridades de horários/locais da aula. Totalmente satisfeito.
    Omar Amin Ghanem Filho
    Superintendente MKT Dasa Brasil e Conselheiro Ghanem Laboratório
  • Renata Kostulski

    Com a professora Heloisa criamos a coragem de confrontar os obstáculos que nos impedem de falar uma língua estrangeira. Quando entrei no curso, eu não sabia me comunicar corretamente, mas a comunicação é um processo construído ao longo da vida e exige prática e busca por conhecimento.

    Hoje, apenas alguns meses após minha primeira aula, consigo me expressar com mais naturalidade e compreender os demais. E por mais simples que sejam as informações trocadas, é uma vitória para mim.

    Renata Kostulski
    Designer de Interiores
  • Diéffrei Tiepo de Quadros
    Sempre tive o desejo de morar fora e devido a minha ocupação, este era um desejo que eu tinha cada vez mais forte. O que a Heloisa Schwartz Idiomas me ajudou foi exatamente nisto, entender realmente as necessidades e adaptá-las, adaptar a forma de estudo, a metodologia de ensino às minhas necessidades. Os benefícios foram inúmeros, basicamente eu saí do nível que eu conseguia ler e entender textos, e fui para um nível que eu conseguia ter conversas com qualquer pessoa em inglês. Nossas aulas foram praticamente 100% focadas em conversação. Isto me ajudou muito, pois fui adquirindo confiança, o que me levou a chegar no nível suficiente para começar a fazer entrevistas e depois para fazer a entrevista que definiu o meu futuro para vir aqui para a Europa, Holanda, especificamente. Eu com certeza indicaria a Heloisa Schwartz Idiomas, acredito que os empregos de TI estão explodindo no mundo todo, em vários os lugares existe esta necessidade de pessoas para trabalhar na minha área e o inglês é, sem dúvidas, um diferencial.
    Diéffrei Tiepo de Quadros
    Arquiteto de Software Salesforce, KPN, empresa Holandesa de telecomunicações fixas e móveis
Fale conosco!